Marcos Oliveira (DEM)
O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e repudiou a falta de médicos no Hospital Regional de Itabaiana. “No domingo Itabaiana vivenciou um episódio vergonhoso e humilhante. Um jogador saiu de campo durante o Clássico Itabaiana X Confiança, precisando de atendimento médico, e foi levado para Aracaju pela falta de atendimento no HRI. É um absurdo que falte o atendimento básico e necessário dentro de uma unidade hospitalar”, disse o parlamentar.
Marcos também destacou as emendas destinadas à Itabaiana pelo Deputado Estadual Talysson de Valmir. “Cada deputado tem direito a um determinado valor em emendas e Talysson destinou mais de 60% para Itabaiana. Que outro deputado fez isso? Emendas para educação, para saúde, para infraestrutura e muito mais”, finalizou.
Carlos Vagner (PL)
O vereador Carlos Vagner Ferreira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância da realização do evento Sealba Agro Show, ocorrido durante o final de semana. “Foi um evento grandioso, movimentou a economia e expandiu o conhecimento de grandes e pequenos produtores”, disse o parlamentar.
Carlos Vagner também destacou a realização da competição dos Frangos da Serra, destacando a importância do incentivo ao esporte.
Moisés Mota (DEM)
O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a realização do evento Sealba Agro Show, ocorrida no último final de semana. “Aquilo foi um espetáculo. Centenas de pessoas, pequenos e grandes produtores, adquirindo conhecimento, negociando e movimentando a economia de três estados. Parabenizo a FAESE pela realização, os expositores, visitantes e a prefeitura de Itabaiana por todo apoio e incentivo”, disse Moisés.
O parlamentar também repudiou a falta de médicos no Hospital Regional de Itabaiana. “No domingo um jogador saiu machucado do jogo, chegou ao hospital e não tinha médico. Teve que ir para Aracaju receber atendimento. É um absurdo, é negar o direito do cidadão”, finalizou.
Wagner Menezes (PL)
O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e repudiou a falta de médicos no Hospital Regional de Itabaiana. “Domingo tivemos o episódio do jogador sem atendimento, mas aquilo é recorrente e atinge qualquer pessoa. Tenho uma familiar que se acidentou trabalhando, quebrou o pé, e também saiu do hospital sem o devido atendimento. É um absurdo que permitam que isso aconteça em um hospital”, disse Wagner.
O parlamentar também parabenizou os organizadores do evento Sealba Agro Show pela sua movimentação econômica.
Ana Paula Gois (MDB)
A vereadora Ana Paula Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou os profissionais que atuam no Centro de Atendimento para Enfrentamento a Covid-19, situado no bairro Porto. “O nível de atendimento é espetacular. Mesmo com esse curto de covid e de gripe, tem profissionais, tem estrutura e ainda atendem em horário estendido. Parabéns a Secretaria de Saúde pelo empenho e a todos os profissionais envolvidos.
Alex Henrique (PP)
O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal ações que promovam a melhoria na educação pública. “Eu tenho dó dos servidores municipais da educação. Faltam materiais de ensino, materiais de atenção básica em creches e muito mais. Como pode dizer que investe na educação diante de uma situação precária como a que vivemos?”, questionou o parlamentar.
Mapa do Site
Câmara Municipal de Itabaiana
Rua Sebastião Oliveira, Nº 04
CEP: 49504-093
ouvidoria@cmitabaiana.se.gov.br
(79) 3431-2814
Seg. a Sex.: 7h00 às 12h00