Foi aprovado em terceira votação o Projeto de Lei Nº 41/2022, de autoria do vereador e presidente Marcos Oliveira, que denomina a praça localizada na intercessão da Avenida João Paulo II e o Residencial Oscar Niemayer como "Praça da Bíblia Sagrada".
Confira o que foi destaque no pronunciamento dos vereadores:
Marcos Oliveira
O vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a sua viagem à Brasília. “A minha ida à Brasília foi questionada. Mas eu afirmo que nasci e fui criado diante do trabalho. Sou filho de feirante, trabalhei na feira para ajudar a minha família e sou advogado por mérito meu. E eu não dependo de cargo político para sobreviver. Sou trabalhador e tenho o direito de ir e vir quando eu quiser”, disse Marcos.
Sinvaldo Gois (MDB)
O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal ações que promovam a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro Bananeiras. “O bairro que eu moro, Bananeiras, não recebe atenção da gestão municipal. O posto está abandonado, a escola também. Tem rua esburacada, o povo precisando de cestas básicas, passando situações difíceis, e a gestão não olha pela população”, disse Sinvaldo.
Paulo Messias (MDB)
O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou a gestão municipal por ter atendido o seu pedido e realizado o patrolamento no povoado Tabuleiro do Chico. “Eu subi aqui para cobrar, o meu pedido foi atendido e hoje estou aqui para agradecer e parabenizar. É assim que se faz política, ouvindo todos os lados e realizando os serviços que forem necessários”, disse o parlamentar.
Alex Henrique (PP)
O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a atuação da rádio Capital do Agreste, emissora em que trabalha. “A rádio Capital do Agreste sempre estará de portas abertas para os parlamentares desta casa, independente do partido, porque é assim que se faz a comunicação. Há quem critique e ache ruim, mas essas mesmas pessoas já estiveram lá dentro, usufruindo do poder dos nossos microfones”, disse Alex.
Ivoni Lima (MDB)
A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a necessidade de cursos profissionalizantes para capacitar os jovens. “Eu sempre bato nessa tecla. Precisa promover cursos profissionalizantes para que os jovens sejam capacitados e tenham oportunidades melhores de emprego, e até mesmo de empreender e ter uma fonte de renda”, disse a parlamentar.
Anderson Pereira (PSD)
O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a obra de drenagem realizada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) em Itabaiana. “As pessoas criticaram muito durante o período de execução por causa dos transtornos causados. Mas agora devemos dar o mérito a ela, afinal, choveu nos últimos dias e não vimos um alagamento. No centro, bastava chover um pouco para a gente ver os transtornos com alagamento, e isso não acontece mais”, disse Anderson.
Mapa do Site
Câmara Municipal de Itabaiana
Rua Sebastião Oliveira, Nº 04
CEP: 49504-093
ouvidoria@cmitabaiana.se.gov.br
(79) 3431-2814
Seg. a Sex.: 7h00 às 12h00