Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (22), a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) parabenizou a família Souza pelo empreendimento do Frigorífico Serrano. Em seguida, sugeriu ao Poder Executivo que além do patrolamento, também faça o piçarramento nas estradas vicinais dos povoados. Ao falar em educação, a vereadora criticou o abandono das quadras poliesportivas do município. Segundo ela, as quadras estão em desuso e questionou ao vereador Roosevelt Santana sobre a implementação do projeto de lei de sua autoria referente a prática esportiva nas escolas.
Em aparte, Roosevelt Santana (PSB) respondeu que está parcialmente contemplado com o seu projeto pelo fato de que algumas ações já foram realizadas nesse sentido, contribuindo até para que o município mantivesse o título Selo UNICEF. Também relatou que esteve reunido com o Secretário de Esporte e que está sendo discutido para que o projeto seja implementado nas escolas da rede municipal.
Retomando o seu discurso, Ivoni discutiu sobre o Projeto de Lei nº 55/2017, de autoria do Poder Executivo, dizendo que este é abusivo e depende de revisão no Plano Diretor para ter legalidade. Em aparte, o líder do prefeito, vereador Marcos Oliveira (PTC), explicou o referido projeto e garantiu que este não trará nenhum prejuízo a população.
Ivoni finalizou dizendo que se Roosevelt está parcialmente contemplado é porque ainda há muito que ser feito. E em relação ao projeto do Poder Executivo disse que é uma enganação e se trata de mais um imposto sendo criado.
Mapa do Site
Câmara Municipal de Itabaiana
Rua Sebastião Oliveira, Nº 04
CEP: 49504-093
ouvidoria@cmitabaiana.se.gov.br
(79) 3431-2814
Seg. a Sex.: 7h00 às 12h00